sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ENGENHEIRO BELTRÃO - Homem é preso após ameaçar esposa, danificar carro e dirigir embriagado



O morador de Engenheiro Beltrão acabou preso, pela Polícia Militar, depois de cometer alguns crimes, entre eles ameaça, danos e dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.

Tudo começou por volta das 15h de ontem, quinta-feira (22), quando moradores do Conjunto Paraíso das Rosas avisaram a PM de que o acusado, um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, estava fora de controle após se desentender com a esposa, além do que dizia que iria atear fogo na residência do casal, danificou o veículo, um GM/Chevett, e ainda fez várias ameaças contra a mulher, que conseguiu escapar, pedir socorro a moradores do bairro e se esconder em uma residência próxima.

O acusado saiu com o veículo em alta velocidade.

A equipe da PM conseguiu localizar e abordar o homem, que segundo relatos de populares, apresentava fortes sintomas de embriaguez e ainda teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

O homem, que além de tudo, não é habilitado, acabou preso e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes praticados. 

O veículo também foi apreendido.