sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jovem é preso após ferir aluno com faca em colégio de Mandaguari



Fato ocorreu na noite de quinta-feira (22) no Ceebeja Santa Clara, em Mandaguari.



Conforme relatório da Polícia Militar, após solicitação de um professor informando que um aluno estaria armado e outro estaria ferido nas dependências no colégio, a equipe deslocou ao local e fez contato com a vítima, o qual estava com um ferimento por faca na perna esquerda. A vítima informou à equipe que teve uma discussão com aluno acusado e após essa discussão o agressor mostrou a ele uma faca e veio pra cima do rapaz, o que fez com que a vítima caísse e se protegesse com a perna, sendo que neste momento o agressor golpeou-lhe com a faca.

Também de acordo com vítima, antes da discussão um amigo viu o acusado com um revólver, que aparentava ser calibre .22, e que também de acordo com seu amigo e alguns alunos, o agressor chegou a efetuar disparos com o revólver nas dependências da escola.

Diante das informações, a equipe da PM iniciou patrulhamento no intuito de localizar o autor, e na residência dele, com autorização de sua mãe, foi realizada busca no quarto dele, mas nada de ilícito foi localizado.

Mais tarde, quando o jovem retornou a casa, os policiais foram ao local e deram voz de abordagem localizando com ele uma faca com cabo de madeira e um simulacro de revólver na cintura.

O acusado confirmou que a faca que ele portava foi a mesma utilizada no crime, e que também efetuou disparo de espoleta com o simulacro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem, de 19 anos, sendo encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para delegacia.

(Inf. Polícia Militar e Jandaia Online)