quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

VÍDEO - Acusados de matar youtuber no litoral confessam que beberam com a família antes do crime




O novo depoimento dos empresários Cleverson e Everton Vargas, acusados da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, 14 anos, nesta quarta (21), na delegacia de Matinhos, trouxe um fato novo e importante. Eles admitiram ter ingerido bebida alcoólica antes de retornar para casa naquela Quarta-feira de Cinzas (14) quando aconteceu o crime. No depoimento anterior, os dois suspeitos negaram ter ingerido bebidas alcoólicas enquanto estava acompanhando um trio elétrico com a família.


Everton Vargas, que confessou ter atirado, afirmou que bebeu cerveja com familares, após ser questionado que a imprensa teria a comanda provando que bebeu em uma lanchonete onde estavam. “Pouca coisa, bebi com os familiares, minha esposa, meu sobrinho e minha cunhada”, admitiu. Cleverson Vargas endossou a informação: “Bebemos três copos de cerveja, mas em nenhum momento perdemos o sentido, pois tínhamos a família no carro. Meu sobrinho também consumiu”. Eles afirmaram que não perderam os sentidos por causa da bebida.

Os irmãos reafirmaram que foram fechados pelo carro que levava a youtuber, se assustaram e acharam que era um assalto e que por isso atiraram. Everton Vargas disse ainda não se lembrar de quantos tiros deu no carro.

Reconstituição

Começou antes da 7 horas desta quinta (22), na PR-412, entre os balneários de Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no Litoral, a reconstituição dos fatos que resultaram na morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, ocorrida na noite da Quarta-Feira de Cinzas (14). Para isso, segundo a polícia, três quadras da PR-412 serão bloqueadas nos dois sentidos. A reconstituição, comandada pela delegada Vanessa Alice, envolve os peritos do Instituto de Criminalística, com base em depoimentos dos irmãos e empresários Cleverson e Everton Vargas, acusados dos disparos.



(Plantão de Polícia)