terça-feira, 13 de março de 2018

BARBOSA FERRAZ: Atletas do município garantem premiações em competição de artes marciais no Oeste do estado



O evento aconteceu neste domingo (11), na cidade de Santa Helena, região de Toledo, e contou com a participação de competidores de vários municípios do estado, além da equipe de Sipalki-do (arte marcial coreana), Barbosa Ferraz.


A competição aberta envolveu estilos diferentes de artes marciais, que além de combates entre os atletas, inseridos nas diversas categorias de idade e peso, também contou com a competição de formas.

A equipe de Barbosa Ferraz, comandada pelo Mestre Jaime Jean Rocha Galetti – 7° Dan – levou cerca de 15 atletas, entre homens e mulheres, infantil e adulto.

A academia do mestre Jaime, que representou o município de Barbosa Ferraz na competição, conseguiu ótima colocação:

Bianca: 3°lugar formas; Bianca: 1°lugar combate entre faixas de cor de sua categoria e participando com faixas pretas ela ficou em segundo lugar – Maísa: 2°lugar combate – Alice: 2° lugar combate infantil – Mayane: 4°lugar combate infantil, (medalha) – Maria: 2°lugar combate – Larissa: 3°lugar combate – Zeti: 3°lugar combate – Patrique: 5°lugar combate (troféu participação) - Professor Vagner: 3°lugar combate categoria faixa preta e Academia Mestre Jaime: 4°lugar por número inscritos.

Jaime Galetti fez questão de agradecer o apoio dado pelo prefeito Edenilson Miliossi e pelo vice Roni Lucindo;
"Quero agradecer a administração municipal, que nos apoiou na competição no município de Santa Helena, sem esse apoio não poderíamos ter levado nossa equipe e não teríamos conseguido tantas premiações representando nosso município; falamos com o vice Roni e o prefeito Miliossi apenas uma vez e eles de pronto nos atenderam, lembrando ainda, segundo o prefeito, que apoiar o esporte não é despesa para o município, mas sim investimento, em saúde e bem estar, tirando os nossos jovens, muitos deles carentes, de situações não favoráveis"; destacou Jaime Galetti.  

Os competidores de Barbosa Ferraz contaram com o apoio da Administração municipal de Barbosa Ferraz, através do prefeito Edenilson Miliossi e do vice Roni Lucindo. O vereador Faustino também acompanhou a delegação de Barbosa Ferraz.