quarta-feira, 14 de março de 2018

PM cumpre mandados em Goioerê e apreende drogas, armas de fogo, munições e dinheiro



Drogas, armas de fogo, munições, dinheiro e demais objetos foram apreendidos pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), durante o cumprimento de mandados na manhã desta terça-feira (13/03) no município de Goioerê (PR), Noroeste do estado. A ação resultou em oito pessoas encaminhadas.

A operação iniciou-se às 6 horas, quando as equipes deslocaram-se até quatro residências do município de Goioerê e fizeram buscas. Ao todo, os policiais apreenderam 32 pedras de crack, duas gramas de maconha, R$ 744,95 em dinheiro trocado, dois revólveres, duas garruchas, 14 munições e diversos celulares e joias.

Durante a ação oito pessoas foram encaminhadas, juntamente com as apreensões, à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que os procedimentos necessários fossem tomados.

Participaram da operação equipes da Radiopatrulha (RPA) e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 7º BPM, além da Patrulha Rural e Canil do 25º BPM, dos militares estaduais dos destacamentos de Moreira Sales, Rancho Alegre do Oeste, Quarto Centenário, bem como integrantes da Polícia Civil.