quinta-feira, 8 de março de 2018

PM de Engenheiro Beltrão apreende quase 30 quilos de maconha e prende traficante



A ação policial aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (8), quando a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi avisada de que uma mulher havia sido arremessada para fora de um veículo que trafegava na PR-317, região do Distrito de Sertãozinho. Os militares foram para o local informado e encontraram uma mulher, identificado pelas iniciais A.A.C., sendo que ela apresentava várias lesões pelo corpo. Ela disse aos policiais que estava na companhia de um irmão, quando acabaram discutindo e ele a jogou para fora do veículo.


Ainda durante patrulhamento pela mesma região os policiais encontraram, próximo de uma mata, um veículo de cor escura, camuflado coberto com galhos. Foi verificado que se tratava de um Toyota Corolla, placas NMW-3098, de cor preta, município de Itajobi-SP. O veículo apresentava avarias na parte frontal, provocadas por uma colisão.

Os policiais vistoriaram o veículo e dentro do porta malas, em uma caixa de papelão, localizaram 28 tabletes de maconha, totalizando 29,300 kg da droga.

Testemunhas ligaram para a polícia e disseram ter visto na área rural de Sertãozinho, um homem desconhecido, com lesões pelo corpo e aparência branca, de cabelos loiros e curto, era magro e estava de shorts e sem camiseta. Policiais civis e militares foram para o local, mas o suspeito não foi encontrado.

A mulher localizado pelos policiais, que assumiu ser a dona da droga, foi levada junto com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Ainda segundo informações, ela delatou o irmão, um homem de 34 anos de idade, que está foragido e ainda não foi localizado pela polícia.

Sargento Aloísio Sturion, no centro, e sua equipe - droga tirada de circulação.