terça-feira, 13 de março de 2018

PM de Engenheiro Beltrão prende ladrão e recupera roupas furtadas de loja da cidade



A prisão aconteceu na tarde de ontem, por volta das 14 h, quando policiais militares de Engenheiro Beltrão foram avisados de um furto ocorrido em uma loja no centro da cidade. Foram levadas duas bermudas e um calçado.


Já no local do crime, segundo relatos, os policiais tiveram acesso a câmeras de monitoramento, onde mostrou o suspeito (que reside próximo ao estádio de futebol) durante o furto das peças.

O acusado, um homem de 54 anos de idade, com várias passagens por diversos crimes de furto, foi abordado em frente da casa onde mora. Bastante alterado com a presença da PM, ele ainda tentou fugir, mas foi detido.

A mulher do suspeito mostrou algumas peças de roupas furtadas aos militares, sendo que também havia objetos de origem duvidosa. O homem acabou confessando o crime e ainda disse ter vendido as bermudas furtadas para outro indivíduo, que preferiu não denunciar.

Ainda segundo informações conseguidas na delegacia, o homem foi reconhecido por comerciantes da cidade como responsável por pequenos furtos no comércio. Ele possui outras 16 passagens por furto e usava tornozeleira eletrônica.

Autuado em flagrante, ele ficou preso à disposição da justiça. A ação foi comandada pelo Sargento Aloísio Sturion, chefe do destacamento da PM.