sexta-feira, 2 de março de 2018

PM prende ladrão em flagrante e recupera Amarok furtada de cooperativa



A prisão aconteceu depois que o vigia percebeu a ação de um ladrão que invadiu uma empresa Agropecuária, na Avenida José Custódio de Oliveira, centro de Campo Mourão. O acusado é um rapaz de 27 anos de idade, identificado pelas iniciais J.C. de O.

O caso foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira (2).

Segundo as informações do vigilante, um indivíduo de blusa preta e usando chinelos, teria entrado no local por uma cerca e após entrar em uma caminhonete VW/Amarok, abriu o portão com um controle remoto que estava no veículo e fugiu levado a caminhonete.

O veículo foi avistado pela PM já na BR-158, sentido município de Peabiru, em alta velocidade.

Após acompanhamento por cerca de 7 km, a PM conseguiu abordar o veículo e o acusado saiu dizendo que alguém tinha lhe dado o veículo, mas a situação não se sustentou, com base nas evidências e características do ladrão, que bateram com a do rapaz. Do momento do furto até a prisão do acusado se passaram menos de 10 minutos.

Ele foi preso em flagrante. Na delegacia os policiais descobriram que o acusado se tratava de indivíduo com diversas passagens pelo crime de furto, inclusive esteve envolvido em um furto recente de um veículo que foi recuperado em Luiziana.

Ele ficou preso à disposição da justiça.