terça-feira, 13 de março de 2018

Tentativa de homicídio em Engenheiro Beltrão; homem foi esfaqueado no peito



A tentativa de homicídio aconteceu ontem, segunda-feira (12), por volta das 20h. O homem identificado por Edicarlos da Silva, 36 anos de idade, foi esfaqueado no tórax, lado esquerdo, e foi socorrido no Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão. Policiais militares foram avisados da situação e foram ao local, onde confirmaram a tentativa de homicídio, mas a vítima, devido à gravidade do ferimento, foi levada pera o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.


Segundo informações dos funcionários do hospital de Engenheiro Beltrão, o homem não deu detalhes sobre o autor do crime.

Com a ajuda da polícia de Campo Mourão os policiais de Engenheiro Beltrão descobriram o nome do possível autor do crime, que não teve o nome revelado, mas ele não foi localizado na casa onde reside. Na casa do suspeito os militares teriam visto sangue no chão e uma faca com manchas de sangue, que foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, que agora investiga o caso.

ATUALIZAÇÃO:

Após o trabalho de identificação do acusado, realizado pela PM, policiais civis localizaram o acusado e ele foi autuado em flagrante pelo crime e ficou preso a disposição da justiça.