segunda-feira, 12 de março de 2018

Três rapazes morrem em confronto com a polícia em São José dos Pinhais



A cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou nesta sexta-feira (9) dois confrontos entre policiais e suspeitos de crime. Nas duas ocorrências, os suspeitos levaram a pior. Ao todo, três rapazes morreram.

A primeira ocorrência foi pela manhã. Uma equipe da Polícia foi chamada para atender a um caso de um carro roubado que estava na rua Luís Sinegaglia, no Jardim Iná, em São José dos Pinhais. Ao chegar ao local, a equipe encontrou dois suspeitos do roubo. Um deles entrou em confronto com os policiais e o outro fugiu. O primeiro acabou morto a tiros no confronto. Segundo a polícia, ele usava tornozeleira eletrônica. Já o segundo foi cercado por outra equipe policial e atirou contra os policiais. Foi morto em seguida.

Já o terceiro caso envolveu outros dois suspeitos, sem relação com o crime anterior. Ele foram abordados na rua Valdomiro Valaski e atiraram contra os policiais. Na troca de tiros, um dos suspeitos morreu e outro foi socorrido em estado grave.

(Plantão de polícia)